21 de Maio de 2017 às 11:12

Homem é assassinado dentro do carro no Bairro Brasil, em Uberlândia

A vítima tinha envolvimento com trafico de drogas



Uberlândia MG- No dia 19 de maio, por volta das
05h20m, depois de denúncias via 190, segundo o solicitante teria um homem aparentemente sem vida no interior de um veículo Corolla de cor preta.

Os militares ao chegarem no local e deparam com o veículo estacionado na rua Ivaldo Alves do Nascimento, entre as avenidas Mato Grosso e Monsenhor Eduardo com o motor funcionando. O condutor estava sentado no banco do motorista, sujo de sangue.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e confirmou a morte do condutor que foi identificado como Rafael Lopes Pace de 27 anos.

Uma testemunha relatou que, por volta das 05h20m, viu o veículo Corolla com as luzes dos faróis acessas e com a vítima no banco do motorista e imaginou que a mesma encontrava-se dormindo.

Os familiares da vítima não compareceram ao local do fato.

Não foi possível saber se algum deles sabe algo a respeito da motivação do crime.

O perito realizou os trabalhos de praxe, recolheu vários projeteis, 10 cápsulas calibre .380 e uma porção de uma substância de cor clara, semelhante a cocaína.

Segundo o perito, a vítima apresentava várias perfurações na cabeça, provenientes de arma de fogo (pistola e espingarda). O corpo foi removido ao IML e o veículo ao pátio credenciado.

Da redação com informações da Polícia Militar fotos Felipe Cortês TV Vitoriosa


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!