21 de Novembro de 2017 às 09:05

Homem é assassinado no bairro Jardim Sul e outro é ferido de raspão na cabeça

O crime aconteceu na rua 15 

 

 

Por volta das 20h55m dessa exta-feira, 17/11,  no final do bairro Jardim Sul III, rua 15, um homem foi morto e outro ferido na cabeça, por vários disparos de arma de fogo.

A Unidade de Resgate Corpo de bombeiros comandada pelo sargento Artur esteve no local,  mas a vítima já tinha morrido.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil trabalharam na cena do crime para colher evidências e também no veículo GM Monza perfurado por disparos.

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima fatal Sérgio de Oliveira Silva, de 37 anos, e a vítima de ferimento Alexandro Luís de Almeida Reis, de 35 anos, estavam na porta de uma residência na Rua 15  conversando. Sérgio estava em pé ao lado do carro de Alexandro, que estava na direção do veículo, quando alguém passou num veículo e atirou diversas vezes.

Alecassandro que foi ferido de raspão na cabeça, segundo informações de testemunhas, conseguiu digirir um veículo GM Monza placas CCO 8560 de Perdizes (MG) até o PSM, onde subiu a Rua Joaquim Otávio pela contra mão e foi atendido e recebeu o devido atendimento médico. 

Este ferido disse as autoridades que um homem em veículo VW Gol (quadrado) passou e atirou contra sua pessoa e da vítima fatal Sérgio. Disse desconhecer autor e motivação.

O veículo apresentava perfurações de arma de fogo e foi vistoriado pela polícia.

Após  trabalhos da perícia técnica da polícia civil, o corpo será liberado para funerária de plantão que o encaminhou para o Instituto Médico Legal de Patrocínio (IML).

A vítima fatal é Sérgio de Oliveira Silva, 37 anos, (FOTO ESQUERDA) com passagens pela polícia por Receptação e Tráfico Ilícito de Drogas.

A vítima de ferimentos é Alecsandro Luiz de Almeida Reis, 35 anos, com passagens por Furto, Roubo à Mão Armada e Homicídio.

Segundo testemunhas disseram, os disparos eram direcionados a vítima de ferimentos Alecsandro e a não a fatal, Sérgio.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!