PATROCÍNIO (MG) - Na noite de segunda-feira 14/12, por volta das 21h00min, a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Nações e foi informada por populares que havia uma confusão na Rua Peru.
Os militares foram para o local e se depararam com a vítima de 35 anos em via pública, que asseverou que ouviu barulhos em seu portão, e, ao conferir o que era, deparou com 02 bandidos pulando o muro de sua residência.
A vítima relatou que entrou em luta corporal com um deles sendo logo após surpreendido pelo segundo autor que desferiu golpes com a coronha de um revólver em sua cabeça. A vítima ressaltou que logo que conseguiu se desvencilhar dele saiu correndo pela rua Peru rumo à rua Suécia junto com a esposa.
Segundo a esposa da vítima, estava nos fundos de sua residência, quando ouviu o seu marido gritar e logo em seguida surgiu um bandido encapuzado, moreno, alto, magro, trajando blusa da adidas de manga comprida na cor azul, armado com um revólver 22, dizendo que não era para ela gritar.
Após dar algumas coronhadas na cabeça da vítima, os autores conseguiram se desvencilhar e saíram correndo a pé pela rua Peru.
A vítima foi perguntada e informou que não tem atrito, rixa, negócios mal resolvidos, relacionamentos amorosos, nenhum problema com cidadão algum que poderia redundar em tal situação.
Disse ainda que em nenhum momento os autores pediram as chaves dos carros que estavam na garagem, nem dinheiro ou qualquer outro objeto, asseverou que o tempo todo os autores somente gritavam que era para ele não gritar.
No local, foi localizado o cano de um revólver calibre .22 e duas munições intactas calibre .22, que foram apreendidos e entregues na Depol.
A vítima estava com alguns cortes do lado esquerdo na cabeça, recusou assistência médica, asseverando que em momento oportuno deslocaria por meios próprios para o Pronto Socorro.
Fonte: ASCOM 46º BPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!