Em Monte Carmelo (MG), a Polícia Militar compareceu na noite de sábado, 26, no Pronto Socorro, deu entrada Bruno Celio Costa Romeiro, conhecido por Rato, ferido por disparo de arma de fogo que lhe atingiu o rosto na altura da boca. Depois de receber atendimento médico foi transferido para Uberlândia.
Segundo testemunhas declararam aos militares, Bruno Celio Costa Romeiro, bateu desesperado na porta de uma residência pedindo socorro e ele foi colocado em um veículo e levado em seguida ao Pronto Socorro Municipal.
A vítima Bruno informou aos militares que um homem chamado Adriano José da Silva, apelidado de "Testinha", chegou em sua casa, o chamou e quando saiu, o agressor efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção, vindo um dos disparos a lhe atingir na boca. O autor fugiu em seguida numa motocicleta de cor vermelha. Uma testemunha informou aos policiais que estava na rua, quando um homem em uma motocicleta também de cor vermelha parou para falar com outra pessoa, e ela ouviu quando o mesmo disse que havia acabado de “apagar o Rato” e que iria fugir.
Depois de rastreamentos a Polícia Militar de Monte Carmelo prendeu Adriano José da Silva, "Testinha", 22 anos e sua namorada que lhe emprestou a motocicleta usada no crime. O casal foi preso e encaminhado para a Depol de Patrocínio.
A vítima antes de ser transferida para Uberlândia disse não saber o motivo da agressão.