1 de Novembro de 2017 às 07:52

Homem é atingido por cerca de 10 disparos no Serra Negra e morre ao dar entrada no Pronto Socorro

É a 28º morte violenta do ano em Patrocínio-MG

 

A Polícia Militar recebeu várias ligações no final da noite de sábado, 28/10, informando que na Rua Estados Unidos, no final do Bairro Serra Negra”, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.

Militares chegando ao local depararam com a vítima baleada. Trata-se de João Alves de Souza de 37 que foi atingido por cerca de 10 disparos.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro de Patrocínio-MG.

Os disparos atingiram a região do tórax e pernas.

A vítima estaria de bicicleta e foi seguida por dois suspeitos em uma motocicleta que abriram fogo.

No local onde a vítima foi baleada funciona um prestação de serviços de soldas e manutenção de portões, apresentava marcas de projéteis no portão, muro e até na placa de sinalização de trânsito. Veículo, muro e portão de vizinhos também atingidos. Celular da vítima também foi atingido.

A vítima possui passagens por tráfico de drogas

Está é a 28 º morte violenta em 2017 em Patrocínio-MG.

A Polícia apura se o fato de uma mulher baleada mais cedo tem alguma relação com o crime.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!