PATROCÍNIO (MG) - Na sexta-feira, 20/11, por volta das 20h30m, o senhor C.M.O, de 47 anos foi atropelado por uma motocicleta na avenida Brasil, bairro Serra Negra
A PM e Bombeiros compareceram no local.
A Equipe USA dos Bombeiros comandada pelo Sargento Paulismar, encontrou a vítima em decubito ventral, consciente/confusa, apresentando laceração da perna direita e escoriações generalizadas.
Foi imobilizado e conduzido pela USA até o Pronto Socorro. Os militares do socorro: Sargento Paulismar e Adriano; soldados Goulart e Thiago Zacarias.
O condutor da motocicleta evadiu do local.
Seguem rastreamentos da PM para identificar condutor.
Um fato que atrasou o socorro é que os Bombeiros tiveram que aguardar passagem do trem com dezenas de vagões.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Jorge Marra | 4 anos, 5 meses atrás
Atrasou? Se tivessem voltado e passado pelo viaduto teria diminuído o tempo de espera mas deixa a culpa so no trem mesmo!