21 de Novembro de 2020 às 11:16

Homem é atropelado por motocicleta e sofre vários ferimentos; condutor foge sem prestar socorro

Vítima socorrida pelos Bombeiros e motociclista procurado pela PM

PATROCÍNIO (MG) - Na sexta-feira, 20/11, por volta das 20h30m, o senhor C.M.O, de 47 anos foi atropelado por uma motocicleta na avenida Brasil, bairro Serra Negra

A PM e Bombeiros compareceram no local.

A Equipe USA dos Bombeiros comandada pelo Sargento Paulismar, encontrou a vítima em decubito ventral, consciente/confusa, apresentando laceração da perna direita e escoriações generalizadas. 

Foi imobilizado e conduzido pela USA até o Pronto Socorro. Os militares do socorro: Sargento Paulismar e Adriano; soldados Goulart e Thiago Zacarias.

O condutor da motocicleta evadiu do local. 

Seguem rastreamentos da PM para identificar condutor.

Um fato que atrasou o socorro é que os Bombeiros tiveram que aguardar passagem do trem com dezenas de vagões.

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Jorge Marra | 3 anos, 5 meses atrás

Atrasou? Se tivessem voltado e passado pelo viaduto teria diminuído o tempo de espera mas deixa a culpa so no trem mesmo!