6 de Dezembro de 2018 às 13:47

Homem é baleado nas costas e leva facada na cabeça no bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas

A vítima permaneceu consciente, mas não soube dar mais detalhes do ocorrido.

PATOS DE MINAS (MG) - Um homem de 32 anos teve que ser socorrido pelo Samu no final da manhã desta quinta-feira 6/11, depois de ser brutalmente agredido em Patos de Minas.

Ele levou um tiro nas costas e foi atingido por um golpe de faca na cabeça. A vítima permaneceu consciente, mas não soube dar mais detalhes do ocorrido.

O crime aconteceu no Beco São Jorge no bairro Nossa Senhora Aparecida. David Amorim permaneceu caído até a chegada do socorro. Ele apresentava um ferimento na cabeça, provocado por um golpe de faca e um ferimento nas costas, proveniente de um disparo de arma de fogo.

David recebeu os primeiros socorros do Samu e foi encaminhado para o Hospital Regional. Embora tenha permanecido consciente, ele não passou mais detalhes sobre as agressões, dizendo não ter visto a pessoa ou as pessoas que o agrediram.

A Polícia Militar também foi acionada para fazer o registro da ocorrência.

O patrulhamento continua sendo feito para tentar identificar a autoria do crime e em busca de informações sobre o motivo das agressões. 

Fonte: Patos Hoje


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!