ARAXÁ (MG)- No dia 20 de março de 2018, por volta das 10 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu em uma residência no bairro Salomão Drummond em Araxá, onde um cidadão estaria sendo agredido por dois homens. No local se encontrava a vítima, um homem de 24 anos, com lesões no pescoço.
Segundo a vítima, saiu pela manhã e quando retornou deparou com dois indivíduos no interior de sua residência, sendo que estes alegavam que a vítima era “irmão de um outro cidadão”, momento em que iniciaram as agressões e o enforcaram com uma corda de nylon, sendo em seguida ameaçado com uma arma de fogo.
Segundo a vítima, as agressões cessaram somente após um outro homem entrar na residência e dizer que não era ele “o irmão do indivíduo”, vindo os autores a amarrá-lo e, em seguida, fugiram.
A vítima foi conduzida a unidade de pronto atendimento médico municipal, aonde permaneceu sob observação médica sendo registrado o boletim de ocorrência. Rastreamentos seguem no intuito de localizar os autores do fato.
Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chegar até os autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!