22 de Março de 2022 às 14:55

Homem é denunciado de ir armado com faca a ex-companheira e ameaçar enteadas é preso e conta sua versão

O suspeito conta que também foi empurrado pela enteada e apresentava escoriações na região lombar.

 

Com informações da Polícia Militar

Um homem, de 32 anos, armado com uma faca invadiu a casa da ex-companheira dele, de 38 anos, na rua Tadeu Pereira Guimarães, bairro Enéas, em Patrocínio. O objetivo era encontrar a sua ex-mulher. No local, ele fez ameaças de morte a duas adolescentes, de 14 e 16 anos, já que a ex não se encontrava no local.

Segundo as solicitantes, de 14 e 16 anos, o indivíduo chegou na residência embriagado, exaltado e portando uma faca procurando a ex-companheira. Ao ser informado que ela não estava na casa, o autor fechou fortemente a janela na mão da vítima, de 16 anos, provocando uma lesão nos dedos da mão direita dela.

Ainda conforme as vítimas, antes de sair do local, o autor disse em tom ameaçador “se acontecer alguma coisa comigo, eu mato vocês primeiro”.

Durante rastreamentos no intuito de localizar o agressor, a sala de operações recebeu denúncias informando que o autor estaria na avenida Odir Aleixo, onde a guarnição se deslocou e localizou o autor.

Segundo o homem, ele está separado de ex-companheira e há cinco dias ele havia ido à casa dela para conversar, contudo, foi informado pelas enteadas que ela não estaria. Quando uma das enteadas lhe deu um empurrão, chegando a cair ao solo. Ainda relatou que não portava faca e que também não ameaçou elas, sendo que ele é quem foi ameaçado.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão juntamente com a menor, de 16 anos, conduzida devido o homem apresentar escoriações na região lombar.