8 de Abril de 2019 às 15:23

Homem é denunciando por disparos de arma de fogo em Monte Carmelo

PM conduziu o suspeito a Depol para explicações

 

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia  07/04, por volta das 09h37min, a Polícia Militar recebeu denúncia via telefone 190, informando que um homem de cor morena clara, estatura mediana e meio gordo, passou pela Rua Diogenes do Nascimento em um veículo GM/Cruze de cor branca placa, e efetuou alguns disparos de arma de fogo para o alto, fugindo em seguida.

Os militares após rastreamentos, o veículo citado foi localizado estacionado na garagem da residência do autor G. R. F. G. de 28 anos, que relatou que realmente estava circulando com o veículo, contudo negou ter efetuado disparos e afirmou que não possui arma.

Foram realizadas buscas no veículo e na residência do suspeito, porém a arma não foi localizada.

No local do fato, foram recolhidas três cápsulas deflagradas de pistola calibre .380.

O autor em questão foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de plantão juntamente com o material recolhido.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!