4 de Dezembro de 2025 às 19:35

Homem é encontrado gravemente ferido por faca, com traumatismo craniano e saco amarrado no pescoço, às margens da BR-262, e morre no local

Autoridades investigam as circunstâncias do ferimento perfurante que levou à morte da vítima

Com informações do Corpo de Bombeiros

O 8º Batalhão de Bombeiros de Uberaba atendeu, na manhã desta quinta-feira, 4/12, uma ocorrência de vítima gravemente ferida às margens da BR-262, sentido Campo Florido. A Guarnição de Resgate foi acionada pela Central do COBOM, solicitada para apoio à PM, e, ao chegar ao local, encontrou um homem não identificado a aproximadamente 70 metros da rodovia, trajando apenas short e com um tecido amarrado ao pescoço.

A vítima apresentava quadro clínico gravíssimo, com TCE (traumatismo cranioencefálico) grave, além de ferimento perfurante no tórax por arma branca e hemorragias ativas. O homem encontrava-se irresponsivo e com respiração agônica.

As equipes realizaram as devidas avaliações de atendimento pré-hospitalar, atuando no local uma ambulância da Concessionária Way 262 e equipes da PMMG. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU interceptou a viatura dos Bombeiros posteriormente e assumiu o atendimento médico e o transporte da vítima; contudo, o médico constatou o óbito no local.

A vítima não possuía documentos, impossibilitando sua identificação no momento do atendimento.

O local permaneceu sob os cuidados da PMMG. Foram acionadas, ao total, três viaturas de bombeiros, três viaturas da PM, uma ambulância da Concessionária Way 262 e uma ambulância do SAMU.