24 de Fevereiro de 2020 às 10:15

Homem é encontrado morto após capotamento em estrada vicinal próximo a Catiara

Aparentemente a vítima bateu num barranco, capotou e foi atirado para fora do veículo

 

SERRA DO SALITRE (MG) – No dia 22/02, por volta das 02h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu até a estrada vicinal de saída do distrito Catiara, sentido fazenda Nossa Senhora dos Remédios, onde uma testemunha relatou que estava transitando no mesmo sentido da vítima Júnior da Silva, 39 anos, quando deparou com um veículo VW Fox, placas JLI-1823,atravessado na pista no sentido contrário de deslocamento, com danos generalizados. 

A vítima estava caída no chão na parte traseira do veículo. 

Os militares ao chegarem ao local constataram que o condutor seguia em linha reta e perdeu o controle direcional, subiu no barranco à esquerda na estrada, vindo a capotar, sendo arremessado para fora do veículo. 

Os militares acionaram o perito de plantão que após realizar seus trabalhos liberou o corpo para a funerária São Pedro e o veículo para testemunha que primo da vítima.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!