Com informações e foto da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) – Na noite desta quinta-feira (18), por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi acionada após receber denúncia de que algumas pessoas teriam matado alguém.
As viaturas foram enviadas para a Estrada do Tucaninho, estrada vicinal que conecta o bairro Serra Negra/Nações à BR-365, na zona rural da cidade. No local, os policiais encontraram o corpo de um homem no meio da estrada.
A vítima foi identificada posteriormente como Hemerson Lopes dos Reis, de 38 anos, natural de Vazante. Ele apresentava um corte profundo no pescoço e hematomas na testa.
A Polícia Militar, durante diligências, ouviu testemunhas que relataram ter visto Hemerson algumas horas antes em um bar no bairro Serra Negra, onde ele consumia bebida alcoólica e já apresentava marcas de lesões antigas na testa, possivelmente decorrentes de quedas causadas pelo uso excessivo.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnico-científica da Polícia Civil, que constatou a gravidade dos ferimentos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias da morte.
CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA DE FALECIMENTO DE HEMERSON LOPES DOS REIS