17 de Abril de 2022 às 13:27

Homem é encontrado morto em sua residência em Coromandel

O corpo foi encaminhado ao IML de Patrocínio.

Com informações da Polícia Militar foto: Rede Sociais/Instagram

COROMANDEL (MG) – A Polícia Militar foi acionada pela Sala de Operações na manhã de sexta-feira, 15/04, e deslocou até a rua F, distrito do Pântano de Santa Cruz, onde segundo solicitação haviam encontrado um cadáver.

A PM em contato com uma testemunha, relatou que reside em Coromandel e que ao chegar na casa de sua sogra, foi informado que há cinco dias a família de sua esposa não conseguia contato com o Dazir dos Santos Domingues que é seu cunhado, e que Dazir estava bebendo demais e andava muito triste após a esposa falecer, e que havia trocado todas as chaves de casa para não receber visitas e nem familiares.

Devido a estas informações o solicitante foi até a casa de Dazir e enquanto o chamava, sentiu um mau cheiro vindo da casa, quando então resolveu abrir uma grade fixa do portão lateral e arrombar a janela de um dos quartos. Ao entrar no imóvel viu Dazir caído dentro de um quarto já sem vida em estado avançado de decomposição.

Após o fato o solicitante acionou a Polícia Militar.

A PM no local após constatar o fato acionou a perícia, comparecendo o perito Jairo, que realizou os seus trabalhos e liberou o corpo para a funerária São Vicente de Paula.

A casa do Dazir estava trancada e sem sinais de arrombamento, havia garrafas de bebidas alcoólicas e segundo informações de familiares a última vez em que Dazir foi visto com vida, foi no dia 10 de abril, e estava bastante embriagado, não possuía inimigos.

Na cozinha da casa havia pingos de sangue e no quarto em que o corpo se encontrava foram recolhidas três facas sujas de sangue que estavam no chão a pedido do perito e também 02 celulares.

O corpo foi encaminhado ao IML de Patrocínio.