29 de Julho de 2021 às 09:53

IML de Patrocínio pede ajuda para encontrar familiares de homem encontrado morto na zona rural de Coromandel

A perícia técnica foi acionada, comparecendo no local e após realizados os trabalhos, encaminhou o corpo para o IML

 

 

 

Na noite de terça-feira, 27/07/21, por volta das 18h00min, a Polícia Militar foi acionada em uma fazenda na zona rural de Coromandel, onde segundo o solicitante, naquela manhã viu um “vulto vermelho” próximo à casa do Marcos Antônio Ferreira Lopes 46 anos, conhecido por "Nei Chapéu", que não foi de imediato ao local verificar. Por volta das 15h00min, percebeu que o vulto continuava do mesmo jeito e resolveu ir ao local e deparou com o homem caído no chão, com o rosto com uma coloração escura e acionou a Polícia Militar.

Os militares observaram que Marcos Antônio estava já sem vida, não apresentava sinais de violência e do seu lado estavam um pedaço de pau que o mesmo usava como apoio, uma garrafa pet de cachaça, um boné e um embornal com uma lanterna.

A perícia técnica foi acionada, comparecendo no local e após realizados os trabalhos, encaminhou o corpo para o IML de Patrocínio para as providências subsequentes.

O Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio pede ajuda para encontrar a família de Marcos Antônio Ferreira Lopes, conhecido por "Nei Chapéu", de 46 anos.

Com informações da Polícia Militar