7 de Agosto de 2019 às 14:28

Homem é flagrado ao entregar embrulho com 146 pedras de crack

O fato aconteceu no no bairro São Domingos em Araxá

 

ARAXÁ (MG) - No dia 06/08, por volta das 22h00min, durante operação antidrogas em Araxá, no bairro São Domingos, a Polícia Militar visualizou uma motocicleta em atitude suspeita com o condutor R.C.S.J de 30 anos,que estava entregando uma embalagem plástica de cor branca para uma outra pessoa. 

Os militares ao realizarem a abordagem do suspeito, este retirou a embalagem plástica do bolso, a arremessou ao solo e fugiu. 

O embrulho dispensado foi localizado e constatado se tratar de 146 pedras de crack, já fracionadas e prontas para o comércio. 

Com o autor R.C.S.J foi apreendida certa quantia em dinheiro e a motocicleta usada na ação. 

O autor foi preso em flagrante delito juntamente com o material arrecadado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!