21 de Setembro de 2020 às 15:27

Homem é flagrado com mais 128 papelotes de cocaína no bairro Residencial Integração em Uberlândia

Os policiais com situação deram voz de prisão e em seguida foi entregue a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 20/09, por volta das 18h45min, na avenida Solidariedade, bairro Residencial Integração, a guarnição policial durante patrulhamento deparou com o autor segurando um embrulho plástico de cor preta na mão, que é utilizado para acondicionar cocaína.

Os militares com a suspeição, realizaram a abordagem e buscas pessoais e encontraram no invólucro 27 papelotes contendo cocaína e, na bermuda do autor de 22 anos, a quantia de R$ 250,00 reais.

O autor informou que realmente estava realizando tráfico de entorpecentes e mostrou o local onde havia mais 81 papelotes com cocaína, que foi localizada.

Os policiais com situação deram voz de prisão e em seguida foi entregue a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Polícia Militar 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!