10 de Janeiro de 2020 às 09:41

Homem é localizado e preso após roubo de celular

O roubo aconteceu na Alameda José de Oliveira, bairro Jardim Holanda em Uberlândia

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 08/01/2020, por volta das 07h56min, a guarnição policial foi acionada e compareceu na Alameda José de Oliveira, bairro Jardim Holanda, em apoio a um militar, que havia realizado a prisão de um autor, de 23 anos, por roubo a transeunte.

Os militares em contato com o militar, que informou que trafegava em seu veículo pela Alameda José de Oliveira próximo onde deparou com um autor abordando uma vítima que fazia caminhada com os dizeres: 'me passa o celular senão eu lhe mato'.

O autor após praticar o crime fugiu, com o aparelho celular em uma bicicleta de cor prata, para o interior do bairro.

O militar, ao tomar conhecimento de que se tratava de um roubo, saiu rapidamente em rastreamento do autor, abordando o mesmo na Alameda Jordelina Borges cruzamento com a Alameda João de Almeida.

O militar após se identificar como policial deu voz de prisão ao autor pelo roubo, recuperando o aparelho.

A vítima, uma mulher de 50 anos, relatou que estava realizando uma caminhada pela Alameda José de Oliveira, falando ao celular, quando foi abordada por um homem magro, moreno, cabelos encaracolados, trajando camiseta preta com estampa, bermuda listrado e de chinelo, em uma bicicleta.

O autor com ameaça com os dizeres 'me passa o celular senão eu lhe mato', tomou seu aparelho celular Samsung a7 dourado, em seguida fugiu na bicicleta de cor prata em direção ao interior do bairro.

O autor foi preso e conduzido à delegacia de plantão e a bicicleta foi removida ao pátio credenciado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!