7 de Maio de 2018 às 19:08

Homem é morto á facadas no bairro Lagoa Grande e pai e filha são presos

O fato aconteceu em Patos de Minas

 

A Polícia Militar registrou na madrugada desta segunda-feira (07), um homicídio no Bairro Lagoa Grande.

A vítima Roberto José da Silva (foto lado esquerdo), mais conhecido como “Beto Branco”, de 43 anos, foi morto a facadas. A suspeita de ter cometido o crime foi localizada e presa, assim como o pai da moça, que também foi preso por participação.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita Samara Christh da Silva Peres, 30 anos (foto lado direito), havia se desentendido com a vítima horas antes do crime. Após a discussão, ela saiu da casa em que reside, na Rua Natal, centro da cidade, e depois retornou acompanhada do pai.

Na esquina da Rua Ceará com a Rua Sergipe, Samara e o pai encontraram a vítima. Após outro desentendimento, pai e filha começaram agredir a vítima. Em certo momento, Samara sacou uma faca, que ela pegou em casa, e desferiu dois golpes na vítima.

Imagens de uma câmera de segurança de uma loja flagraram toda a ação. Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr até um ponto de moto taxi, onde caiu. Uma unidade do SAMU esteve no local, mas a vítima já se encontrava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e após um intenso rastreamento, o pai da suspeita foi localizado e preso nas imediações da Praça do Mercado Municipal e a moça foi localizada em um casa no Bairro Lagoa Grande. Samara confessou ter jogado a arma do crime na Lagoa Grande.

O perito Renato da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. O corpo da vítima Roberto José da Silva, 43 anos, foi encaminhado para o Instituto (IML) de Patos de Minas.

Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online foto: Toninho Cury

clique para saber mais
 

Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!