6 de Setembro de 2016 às 09:26

Homem é morto a golpes de faca e autor se entrega a PM pouco depois

O crime aconteceu no Bairro Nações em Serra do Salitre

Em Serra do Salitre/MG, no dia, às 22h55m, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de esfaqueamento na Av. Estados Unidos, N. 239, Nações. As ligações de populares informavam que havia uma vítima caída no solo.

Os militares acionaram a ambulância para o socorro, mas, porém, os funcionários da saúde compareceram e constataram que a vítima Manoel Bispo Rodrigues, 45 anos, natural de São Romão/MG  já encontrava morto.

O local foi isolado até a chegada da Pericia Técnica da Polícia Civil, na pessoa do perito Cleomar Dornelas, que constatou que a vítima apresentava dois cortes na barriga com exposição das vísceras.

Após os trabalhos de praxe o corpo foi encaminhado o corpo da vítima ao IML de Patrocínio.

A equipe da PM passou a rastrear e obteve informações de que a vítima havia estado no Bar do Olavo, fazendo uso de bebida alcoólica em companhia de algumas pessoas, antes do crime.

O autor (foto ao lado) procurou os policiais e se entregou, bem como apresentou a arma utilizada na ação delituosa. Luciano Lopes de Souza, 37 anos, natural de Campo Formoso/BA, foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, juntamente com a arma do crime, uma faca.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!