9 de Novembro de 2019 às 12:00

Homem é morto a golpes de faca em Sacramento

O fato teria ocorrido após uma discussão

Continue lendo após anúncio
 

SACRAMENTO (MG) – No dia 07/11, por volta das 04h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no bairro Maria Rosa em Sacramento, para atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego onde o autor era C.C.B. de 20 anos.

No local, a PM deparou com uma ambulância saindo do local, C.C.B. estaria sendo socorrido, pois apresentava uma lesão corto contusa no tórax.

Logo após ser socorrido teve uma parada cardíaca e veio a óbito.

No local dos fatos, a solicitante relatou que C.C.B. estava na porta de sua casa fazendo ameaças e perturbando com gritos, querendo falar com a ex. companheira L.F.E de 24 anos, momento em que todos da casa saíram para o lado externo para conversar com C.C.B.

Após uma discussão, ficaram na rua apenas C.C.B. e A.L.R.L. de 51 anos, sendo que os demais foram para o interior da residência.

Segundo as testemunhas, os dois homens ficaram conversando e em dado momento A.L.R.L. desferiu um golpe em C.C.B e saiu rapidamente do local, deixando-o caído no chão.

Os militares realizaram diligências, sendo o autor A.L.R.L. localizado e preso em flagrante delito.

O autor A.L.R.L. alegou que C.C.B. estava fazendo ameaças à sua companheira e perturbando todos da residência, e que no momento que foram conversar, C.C.B. partiu para cima dele para agredi-lo e, acreditando que C.C.B estava de posse de uma faca, no reflexo, desferiu uma facada e fugiu.

A companheira de A.L.R.L relatou que teve um relacionamento amoroso com C.C.B., porém ele não aceitava o fim do relacionamento e estava perseguindo-a e fazendo ameaças, e inclusive na última vez que C.C.B. esteve em sua casa tentando reatar o relacionamento, eles discutiram e a vítima retirou uma faca da cintura e correu atrás dela tentando matá-la.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!