21 de Agosto de 2017 às 10:59

Homem é morto a golpes de faca pela amásia em Monte Carmelo

Segundo testemunhas as crianças saíram em via pública chorando e pedindo por socorro

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 18, por volta de 23h55min, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo/MG, onde a vítima Welinton Asnandes Alves de 28 anos havia sido socorrida com ferimento nas costas causado por arma branca. 

No local os militares foram informados que tal vítima havia sido socorrida em sua residência na Rua Marajó, bairro Lagoinha, através dos socorristas, que relataram que haviam sido acionados à comparecer no local, e que lá chegando depararam com a vítima caída no interior de um quarto da residência e apresentava uma perfuração nas costas produzida por faca. 

De imediato a vítima foi socorrida, pois ainda apresentava sinais vitais, vindo a chegar no Pronto Socorro Municipal já em óbito. 

Militares deslocaram ao local do crime e lá os militares presenciaram o cenário do ocorrido, com vários pertences revirados e poças de sangue espalhadas pela casa. 

No Pronto Socorro Municipal  a amásia da vítima de 26 anos, indertificada pelo primeiro nome 'Lara' em conversa com os policiais, falava de modo desconexo e apresentava lapsos de memórias, e ao ser indagada disse: "que não sabia o que havia ocorrido, e que a vítima apareceu com uma faca introduzida nas costas, já dentro da residência e que está apenas retirou a faca". 

Indagada novamente sobre os fatos, sempre entrava em contradição, ocasião em que esta informou aos militares que rotineiramente era agredida pela vítima e que nesta data houve uma fervorosa discussão entre ambos, sendo esta agredida com um soco no rosto pelo companheiro, causando um hematoma em seus lábios, ocasião em que golpeou a vítima com uma faca e logo após arremessou a faca no lote dos fundos de sua residência.

Durante buscas a faca usada no crime foi localizada no local indicado pela autora. Uma testemunha, disse aos militares que é vizinho do casal e que escutou gritarias e que em dado momento percebeu as crianças saírem em via pública chorando e pedindo por socorro, e que de imediato adentrou na residência e lá encontrou a vítima caída ao solo agonizando e já desfalecendo.

Diante das evidências a autora foi presa em flagrante delito e conduzida à presença da autoridade de polícia judiciária após ser atendida e medicada no Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo, tendo a perícia técnica comparecido ao local do crime e realizado os trabalhos de praxe.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!