PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar registrou na noite de domingo, 30/4, um homicídio de um homem de 50 anos em uma fazenda próximo ao distrito São João da Serra Negra, município de Patrocínio - MG.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Luiz Borges de Oliveira de 50 anos, foi morto a facadas durante uma discussão que evoluiu para as vias de fato com o seu irmão.
Luiz chegou a ser socorrida até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo testemunhas, a briga entre os irmãos começou quando o autor foi até a varanda da porta da cozinha, onde algumas pessoas estavam fazendo churrasco. Momento em que o suspeito, derrubou a churrasqueira no chão impedindo as pessoas de assar carne.
A vítima Luiz ao ser informada que o autor havia jogado a churrasqueira no chão e que não era para realizar churrasco naquele local, teria pegado uma enxada, caminhado pela lateral da casa e ido até a janela da sala, onde desferiu uma pancada na mesma que ficou danificada.
Ao verificar o que realmente estava acontecendo o autor se deparou com a vítima que foi agredida com golpes de faca.
O autor das agressões relatou aos militares que foi agredido no rosto com a enxada e que após a agressão não sabe quantas facadas deu em seu irmão.
A vítima apresentava três perfurações sendo duas no peito, uma outra grande abaixo da costela do lado esquerdo e um corte não profundo no braço esquerdo.
O autor que apresentava corte no rosto e nariz foi atendido no Pronto Socorro Municipal.
O suspeito foi liberado e recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.