4 de Novembro de 2020 às 18:07

Homem é morto a golpes de faca próximo Terminal Rodoviário de Araxá e suspeito preso horas depois

O crime teve "fundo" passional

Foto: reprodução Willian Tardelli

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG)- Um homem foi morto a golpes de faca na noite de sábado, 31/10,  próximo ao Terminal Rodoviário em Araxá. No domingo, a vítima foi identificada como sendo Edson Portela Júlio Rosentino, de 34 anos, morador do bairro Vila Guimarães em Araxá.

Na manhã de domingo, 01/11, poucas horas depois do crime, com base nas informações e características do suspeito, os Militares se deslocaram para o local sendo o homem localizado e identificado como sendo Ricardo Pereira da Silva, de 29 anos, vulgo abacate, natural da cidade de Pedreiras/MG. Ao ser questionado pelos militares, o abordado confessou a autoria do crime e entregou a faca utilizada, e que segundo ele teria cometido tal ação devido a uma situação de ciúmes por causa de uma mulher que também é moradora de rua.

Segundo o site do radialista Willian Tardelli, familiares em contato com ele relataram que Edson tinha problemas mentais e por este motivo sempre esquecia seus documentos, que ele não tem ligação com nenhuma facção criminosa, e que a tatuagem no ombro esquerdo escrito PCC  foi feita por detentos em data passada quando ele cumpriu pena no presídio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!