31 de Dezembro de 2019 às 07:33

ATUALIZADA - Jovem é morto com 12 tiros e idoso dá entrada ferido com dois disparos no PSM; ambos da comunidade de Boa Vista

A PM ainda não fechou o REDS

Proibido a reprodução parcial ou total das informações sem autorização por escrito

PATROCINIO (MG) - No dia 29/12, por volta das 02h00min a Polícia Militar foi acionada e compareceu na comunidade de Boa Vista, onde segundo relatos de uma adolescente de 14 anos se encontrava em uma esquina na companhia de Jeferson Rodrigues Alves, 24 anos (10/10/1995), natural de Goiânia , momento em que ela foi ao comércio buscar um refrigerante, ao retornar ela ouviu vários estampidos semelhantes com disparos de arma de fogo.

Segundo a testemunha ao se aproximar, ouviu Jeferson pedir por socorro no interior de um cafezal, e ao tentar chegar mais perto, a vítima disse a ela para não se aproximar, senão "eles" a matariam também, ouvindo em seguida mais dois estampidos.

A PM  ao chegar no local deparou com a vítima Jeferson sem os sinais vitais.

Os militares acionaram a pericia técnica, que relatou que a vítima apresentava 12 perfurações provenientes de arma de fogo, sendo 2 perfurações no peito, 02 no braço lado esquerdo, 07 nas costas, 01 ombro lado esquerdo.

A Perícia após realizar seus trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária de plantão.

Após informação dando conta de que uma pessoa deu entrada no Pronto Socorro vítima de disparos de arma de fogo, a guarnição deslocou ao local, em contato com testemunhas, a equipe foi informada de que por volta das 04h30min um homem branco, aparentando ter uns 60 anos, cabelos grisalho e conduzindo um gol cinza trouxe a vítima J. B. R. até o Pronto Socorro,  sem dar maiores detalhes.

A vítima Joelson B. R., foi alvejada por um disparo na região abdominal e outro na região dos glúteos,  embora consciente se comunicava de maneira confusa e conseguiu apenas dizer que estava na localidade de Boa Vista em busca de emprego e que em determinado momento alguém efetuou disparos em sua direção, que não faz ideia de quem seja o autor, e a razão do ocorrido e que também não possui inimigos.

Segundo ainda relatos da testemunha A. dos S, S., de 22 anos, reside próximo ao local dos fatos, e que possui um filho menor de idade com a vítima Jeferson, que estaria naquela localidade há aproximadamente 03 meses, que residia na cidade de Goiânia que teria vindo para registrar a criança, e que havia ouvido 20 estampidos provenientes de arma de fogo, e que a causa da morte dele, deveria ser devido a desavenças que ele tinha naquela localidade, porém não indicou nenhum suspeito.

Com a vítima Jeferson, no interior de sua carteira foi encontradas duas porções esbranquiçadas, provavelmente crack, e caído no chão, um simulacro de arma de fogo, que foram apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!