16 de Maio de 2019 às 09:36

Homem é morto após agressões e corpo jogado em vala de escoamento de água em Ibiá

Vítima identificada e autores presos

 

IBIÁ (MG) - No dia 14/05, a sala de operações da PM de Ibiá recebeu denúncia relatando que no final da Rua 402, teria um corpo caído dentro de uma vala de escoamento de água, aparentemente sem vida. Uma equipe policial se deslocou até o local onde deparou com um corpo masculino em decúbito ventral, apresentando múltiplas lesões pelo corpo e um corte grande no pescoço, já em estado de rigidez cadavérica.

Foi realizado isolamento do local, e iniciados os levantamentos no intuito de esclarecer os fatos e localizar os autores.

A vítima foi identificada como sendo Edvaldo Ferreira Passos, 40 anos, que após o trabalho da Perícia Técnica foi recolhido ao IML de Araxá.

Em contato com moradores locais, eles relataram que na data de ontem, por volta das 22 horas escutaram uma gritaria e pedidos de socorro, vindos de uma residência próximo de onde o corpo foi localizado.

Em contato com a proprietária da residência, ela relatou que ontem estava em sua residência, juntamente com mais quatro pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas, ela não se recorda de detalhes dos fatos uma vez que estava muito embriagada, mas, uma das pessoas que estavam presentes  relata  que em dado momento iniciou-se uma discussão entre a vítima e os autores, tendo os autores  trancado o restante das pessoas em um quarto e as obrigado a ali permanecer conseguindo apenas ouvir o momento em que a vítima dera um grito, não ouvindo outros barulhos. 

Permaneceram no quarto até a manhã de hoje, pois temiam ser agredidas pelos autores.

Quando saíram, depararam com os autores lavando o sangue que estava no chão da residência.

Os autores J.H.R. A., 31 anos e C.S. O  37 anos foram presos e entregues a autoridade judiciária de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!