17 de Outubro de 2017 às 19:04

Homem é morto com golpe de faca certeiro na jugular após festa em Ibiá e autoria ainda é um mistério

O crime aconteceu no Bairro Dona Maroca em Ibiá

 

IBIÁ (MG) - No dia 15 de outubro de 2017, por volta das 03 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua 204, bairro Dona Maroca em Ibiá, onde havia um homem caído ao solo, com sangramento no pescoço. No local, RENZO MODESTO DE SEIXAS de 38 anos, natural de Parcatu (MG)  se encontrava caído em uma poça de sangue, com um corte na garganta, já sem sinais vitais.

clique para saber mais
 

A esposa da vítima chegou ao local e relatou que se encontravam fazendo uso de bebida alcoólica na casa de sua irmã, juntamente com várias outras pessoas, momento em que a vítima disse que iria embora para casa. Algum tempo então se passou quando ouviram os transeuntes falarem em voz alta que havia um corpo caído ao solo, próximo dali. Que então ao saírem de casa para averiguarem, visualizaram os militares e uma ambulância, correndo então ao local e reconhecendo a vítima e marido.

Testemunhas que moram próximo ao local do fato relataram ter ouvido uma discussão momentos antes do ocorrido.

A perícia técnica da cidade de Araxá (MG)  foi acionada, comparecendo no local o perito que recolheu o corpo para o IML para os trabalhos periciais. Levantamentos estão sendo realizados no intuito de localizar o autor do crime, segundo a polícia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!