Com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Na noite de quarta-feira 23/4, por volta das 23h00 equipes da Polícia Militar foram acionadas, via COPOM, para atender a uma ocorrência de homicídio em uma lanchonete na Avenida Solidariedade – Residencial Integração (Dom Amir), em Uberlândia. Além de um homem morto a tiros, uma mulher ficou ferida.
Ao chegarem ao local, Bombeiros e Policiais Miliares e Bombeiros encontraram um homem de 27 anos já sem vida, após ter sido atingido por múltiplos disparos de arma de fogo, com projeteis atingido a cabeça.
Uma segunda vítima, uma mulher de 24 anos, foi ferida na mão e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
De acordo com relatos de testemunhas, o casal estava em uma lanchonete quando dois homens, ocupando uma motocicleta, passaram pelo local. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou vários disparos contra o homem, fugindo em seguida.
Após os trabalhos dos Bombeiros, a área foi isolada e deixada sob responsabilidade da Polícia Militar e da Perícia Técnica para os devidos procedimentos.
Após os trabalhos da Perícia da Polícia Civil, o corpo foi levado para o IML.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sob investigação.