16 de Junho de 2026 às 11:57

Homem é morto em desentendimento por veículo supostamente clonado e PMRv prende suspeitos em menos de 20 minutos

Além das prisões, foram apreendidos objetos usados para ocultação de identidade e a arma do homicídio.

Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira, 16/6, por volta das 10h00min, para atender a uma ocorrência de homicídio em uma fazenda na região do Boqueirão, zona rural de Patrocínio.

Segundo informações iniciais, bandidos encapuzados chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo em seguida em um veículo VW Gol de cor branca.

Imediatamente após a comunicação do fato, foi desencadeada uma operação policial para rastreamento dos autores. Em menos de 20 minutos, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) conseguiu localizar e abordar o veículo utilizado na fuga, efetuando a prisão dos suspeitos.

Durante a ação, foram apreendidos a arma de fogo utilizada no crime, bem como objetos empregados para ocultação da identidade dos autores, incluindo a toca utilizada durante a execução do homicídio.

As apurações preliminares apontam que a motivação do crime estaria relacionada a um desacordo envolvendo a compra e venda de um veículo que posteriormente teria sido constatado como clonado. Em razão desse fato, surgiram desavenças entre os envolvidos, que evoluíram para o homicídio ocorrido nesta terça-feira.

A rápida resposta da Polícia Militar, com destaque para a atuação da Polícia Militar Rodoviária, possibilitou a identificação, localização e prisão dos autores em flagrante, além da apreensão da arma utilizada.

no crime, garantindo uma pronta resposta ao grave delito praticado.