Com informações da Polícia Militar
GUIMARÂNIA (MG) - A Polícia Militar de Guimarânia foi acionada na madrugada deste sábado, 08/10, por volta das 02h40min, pela Sala de Operações de Patrocínio com a informação de que havia um homem baleado no bairro Novo Horizonte.
A equipe iniciou o deslocamento e durante o trajeto chegou a informação de que havia dado entrada no Pronto Socorro de Guimarânia um homem com perfurações causadas por disparo de arma de fogo e que ele já se encontrava sem vida.
No local do fato, a PM apurou através de testemunhas, que a vítima Wemerson Euler Gonçalves 35 anos fazia o uso de bebida alcoólica em via pública juntamente com outras pessoas e que em determinado momento o autor teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima e logo em seguida fugiu não sendo mais visto. A vítima foi socorrida por testemunhas que estavam no local.
A PM continua fazendo rastreamentos com o intuito de localizar e prender o autor.
Wemerson Euler Gonçalves, de 35 anos, era natural de Cordisburgo (MG). Conhecido no meio policial com passagens por homicídio, roubo, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e vias de fato/agressão.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e posteriormente liberado para a funerária de plantão.