11 de Setembro de 2017 às 20:08

Homem e mulher tentam matarem um ao outro a golpes de faca e pau, depois juntos procuram por socorro

A dupla tentativa de homicídio aconteceu na MG 188, saída de Coromandel

COROMANDEL (MG)-  No dia 09, por volta de 06h00min, a PM foi acionada a comparecer na saída da cidade, MG 188, onde segundo informações havia um casal sangrando. homem e mulher haviam sido esfaqueados.  

A ambulância do pronto socorro foi acionada e compareceu ao local onde socorreu as duas vitimas. Em conversa com uma das vítimas, uma mulher 45 anos,  esta disse que o autor de 45 anos passou a discutir com ela por ciúmes, dizendo que iria matá-la, apoderando-se de um pedaço de madeira e ela pra se defender pegou uma faca e desferiu um golpe nele. 

Em seguida o autor E.G.B. tomou-lhe a faca e também a esfaqueou, enquanto ainda lhe agredia e fazia ameaças.

A vítima disse ainda que após o autor ver a gravidade dos ferimentos a chamou para irem para Coromandel procurar ajuda. 

A faca não foi localizada.
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!