25 de Setembro de 2019 às 09:03

Homem é notificado e 1.700 litros de pinga são apreendidas na MG 230

A pinga estava acondicionada em garrafas pet, não continha informações básicas e não respeitava as exigências da Lei Estadual 13.317/99

 

No dia 23/09, por volta das 07h30min, a Polícia Rodoviária Estadual durante blitz de trânsito na rodovia MG 230 Km 107, município de Patrocínio, abordaram o veículo Ford F250 conduzido por um homem 61 anos, que transportava aproximadamente 1.700 litros de “Pinga” acondicionados em garrafas pet.

O produto não possuía comprovante de origem e em seu rótulo não continha informações básicas como número do registro da marca e ou patente, local de fabricação, composição química, contato/identificação do fabricante exigidas pela vigilância sanitária.

Os militares fizeram contato com os fiscais da Vigilância Sanitária Municipal, que tomaram as providências administrativistas para o caso apreensão da carga transportada e notificação do responsável, conforma a Lei Estadual 13.317/99.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!