Em Patrocínio (MG), no dia 27, as 21h13m a Sala de Operações da 87ª Cia PM recebeu uma denúncia anônima denunciando que na Rua 26, no Bairro Jardim Sul, havia uma mulher chorando e dizendo que sua filha havia sido estuprada pelo padrasto. Uma Guarnição da Polícia Militar de imediato se deslocou até a casa da suposta vítima juntamente com o Conselho Tutelar sendo que a mãe da menor negou os fatos e disse que sua filha não se encontrava em casa.
Realizadas diligências pela PM a vítima foi localizada na casa de uma tia. A criança ao perceber a presença da viatura policial e do Conselho Tutelar começou a chorar e a dizer que “não aguentava mais”.
Em conversa com a conselheira de plantão, a vítima, uma menina de 12 anos, relatou detalhadamente como seu padrasto praticava os abusos sexuais e acrescentou que tais fatos acontecem desde seus 08 anos de idade e que inclusive, sofria constantes ameaças de morte para que não contasse nada à ninguém.
O suspeito Cidiésio Abdalla, de 41 anos, natural de Campo Grande (MS) e residente no Jardim Sul em Patrocínio (MG) foi localizado e preso em flagrante delito. Os militares aos verificarem seu celular ainda encontraram três imagens de uma de suas filhas nua enquanto tomava banho.
A vítima foi levada para o atendimento médico sendo constatada provável ruptura himenal. Exames complementares serão realizados posteriormente.