31 de Março de 2017 às 15:49

Homem é preso acusado de cometer mais de 20 estupros em Uberlândia

Rubens foi sentenciado no ano de 2009, por 20 estupros e foi condenado a 28 anos de prisão.

Um homem foi preso por tentar estuprar uma mulher na tarde desta quarta-feira, 29, no Bairro Roosevelt. De acordo com a vítima, o suspeito estava em uma motocicleta preta e tentou beijá-la e passar a mão nas partes íntimas da jovem.
A vítima gritou por socorro e assustou o suspeito, que fugiu do local. A mulher acionou a Polícia Militar e com ajuda de câmeras de segurança os militares conseguiram a placa da moto.

Os militares descobriram o endereço do suspeito e conseguiram prendê-lo em sua residência. O homem foi identificado como Rubens França Lima, de 37 anos. Ao puxar a ficha do suposto autor, os militares descobriram que o homem é albergado da Penitenciária Pimenta da Veiga.

Rubens foi sentenciado no ano de 2009, por 20 estupros e foi condenado a 28 anos de prisão. Nesta quarta-feira, o suspeito tentou cometer o mesmo ato e acabou sendo preso e encaminhado para penitenciária.

Possíveis crimes

No dia 14 de março, a TV Vitoriosa registrou duas ocorrências de estupro em bairros distintos. Um menino de 9 anos foi estuprado por um motociclista no Bairro Lagoinha.

A criança foi abordada pelo autor que prometeu um vídeo game, o menino subiu na moto e acabou sendo estuprado. Ao chegar em casa, a vítima disse que foi roubada e omitiu o estupro.

Somente na quarta-feira, 15, a mãe dele desconfiou do comportamento do filho e descobriu tudo. O registro foi feito na noite de ontem. A vítima foi levada para realizar exames médicos e a violência foi comprovada.

O outro caso foi horas depois, por volta das 14h, no Bairro Pacaembu. Uma adolescente de 14 anos havia saído da escola e ia para a casa da avó, quando um motociclista se aproximou e a abordou.

Ele passou as mãos nos seios e partes íntimas da garota, ameaçando-a de morte. Ela tentou correr e seus gritos chamaram a atenção de vizinhos. Eles conseguiram espantar o estuprador. O homem também ameaçou levar o celular da menor.

Fonte: V9 Vitoriosa


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!