24 de Dezembro de 2020 às 14:24

Homem é preso após agredir criança de 3 anos com um tapa no rosto

Segundo o suspeito os meninos ficaram lhe perturbando durante todo o dia, tocando a campainha

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG)- Um homem de 34 anos foi preso em flagrante acusado de agredir a tapas uma criança de 3 anos de idade, em Patrocínio. O fato aconteceu nesta quarta-feira (23/12), na rua Professor Oscar Rodarte, bairro Santa Terezinha. A criança agredida apresentava escoriações leves nas costas e vermelhidão perto da orelha.

De acordo com o registro policial, a mãe, por meio de ligação 190, informou para os policiais que seu vizinho W.H.D., 34 anos, teria desferido um tapa no rosto de seu filho. 

Imediatamente, uma guarnição da Polícia Militar compareceu no local e em contato com os pais da criança agredida, e de uma testemunha, que presenciou a agressão, relataram que a criança, 3 anos de idade estava brincando na calçada, momento que o agressor e  vizinho, ficou nervoso com a presença da criança na porta de sua casa e desferiu um tapa em seu rosto, que após o tapa, a criança caiu ao chão, batendo as costas e chorou bastante. 

Segundo o suspeito, contou que estava na porta de sua casa, e que a vítima, estava com mais 02 crianças na rua e esses meninos ficaram lhe perturbando durante todo o dia, tocando a campainha, entrando dentro de sua casa e que as crianças vivem na rua e que realmente desferiu um tapa no rosto da vítima, porém não tinha a intenção de agredir a vítima. 

Foi dado voz de prisão para o autor, sendo ele conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!