PATROCÍNIO (MG) - No dia 16/12, por volta das 09h26min, a Polícia Militar compareceu na Rua Natal Cândido Alves, bairro Marciano Brandão, onde solicitantes relataram que estavam trabalhando no canteiro de obras, momento em que um homem estacionou o veículo e com uma arma de fogo em punho teria dito: " se vocês não arrumarem esse buraco aqui na porta da minha casa até as 16h00min da tarde vai dar problema" e apontou a arma para as vítimas.
Os militares foram à residência do suspeito e durante buscas, localizaram e apreenderam 01 arma simulacro tipo pistola "PT24/7 da Taurus que estava na cintura dele.
Segundo relato do suspeito, estava chegando de um treinamento de "airsoft" e que teria pedido para que os trabalhadores da obra que terminassem o trabalho até as 16 horas, pois havia um buraco atrapalhando a entrada de seu veículo na garagem da residência.
O suspeito de 33 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: ASCOM 46º BPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!