5 de Abril de 2024 às 09:12

NOTÍCIA ATUALIZADA: Homem é preso após esposa ser encontrada morta e quase enterrada sob ponte em Monte Carmelo

Casal teve briga e homem alegou ter batido o carro, mas que a mulher não estava com ele.

 

Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM

MONTE CARMELO (MG) - Na terça-feira, 2/4, compareceu no quartel da PMMG, familiares de Ana Paula Araújo aos 28 anos, alegando que sua filha estava desaparecida desde a parte da manhã após sair com seu marido de carro.

Segundo informações preliminares, os pais alegaram que foram até a casa do casal, encontraram o jovem de 24 anos marido de Ana Paula Araújo, desacordado e o carro não estava na garagem.

Os familiares levaram o jovem até o Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo e ao perguntarem de Ana Paula, o suspeito falou que o casal havia brigado e sobre o carro alegou que bateu na estrada, mas que ela não estava com ele. Porém com mais perguntas, ele ficou desorientado.

A família achou estranho o comportamento do jovem, conseguiram localizar o carro e deslocaram até o quartel para relatar o fato.

Com as informações da localização do carro e que o suspeito estava no Pronto Socorro, as viaturas fizeram contato nos dois locais.

Segundo a PM, próximo ao carro batido em uma árvore na estrada sentido Ponte do Rio Perdizes (Sete Pontes) foi encontrado um cadáver em baixo da ponte, o jovem a princípio tentou enterrar a vítima.

O jovem foi questionado pela PM e, após entrar em algumas contradições e divergências, confessou o crime.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran e o suspeito foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia de Plantão de Patrocínio para demais providências.

CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA DE FALECIMENTO DE Ana Paula Araújo aos 28 anos