22 de Novembro de 2019 às 11:24

Homem é preso após oferecer para venda no Facebook máquina de solda furtada em empresa

Noticiário Policial Araxá: Diversas prisões por furto, receptação e tráfico de drogas

Polícia Militar prende foragida da justiça em Araxá/MG

No dia 21/11, por volta das 18 horas, durante operação policial no bairro Santa Maria em Araxá, a Polícia Militar abordou a autora M.A.S.N., de 24 anos, sendo constatado haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. A autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Polícia Militar prende autor de furto em Araxá/MG

No dia 21/11, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro João Ribeiro em Araxá, onde a vítima relatou que havia estacionado sua motocicleta nas proximidades da avenida Imbiara e, ao retornar, constatou que ela havia sido furtada. Diante das informações repassadas, foi verificado com a equipe de Videomonitoramento que a motocicleta furtada era a mesma que havia se envolvido em um acidente de trânsito por volta de 21h20min no bairro São Geraldo, onde o condutor da motocicleta, inabilitado, havia se chocado com um veículo que estava estacionado em via pública. Tal condutor foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e se encontrava na Unidade de Pronto Atendimento sob observação médica. De imediato, a Polícia Militar deslocou até a UPA, sendo o autor identificado como M.C.S de 32 anos, o qual possui várias passagens por furtos, assalto e vários outros delitos. Diante da gravidade das lesões o autor permaneceu em observação, porém com escolta, em virtude de estar na condição de preso em flagrante delito pela prática do furto da motocicleta.

Continue lendo após anúncio
 

Polícia Militar prende autor de receptação em Araxá/MG

No dia 22 /11 por volta de 01 hora, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou que na data de 19/11/2019 fora furtada uma máquina de solda dentro da empresa onde prestava serviços na ocasião. Nesta data, a vítima viu na rede social Facebook uma oferta de venda da mesma máquina furtada, tendo percebido na foto que o tag era idêntico ao que sua empresa utiliza. De imediato, a Polícia Militar iniciou diligências logrando êxito em localizar o endereço do autor identificado como D.R.O., de 27 anos. Ao ser indagado sobre as postagens no Facebook sobre a máquina, este relatou que comprou a mesma pelo valor de R$100,00 reais. Ao verificar a máquina, a vítima reconheceu de imediato, mostrando inclusive o tag com a logomarca da empresa onde trabalha. O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação.

Polícia Militar prende autores por tráfico de drogas em Araxá/MG

No dia 22 de novembro de 2019, por volta das 04 horas, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Videomonitoramento afim de abordar dois indivíduos na Avenida Jão Paulo II em Araxá, que estariam realizando tráfico de drogas. Ao se aproximar dos suspeitos, foi observado pela PM quando o autor identificado como W.S. dispensou um invólucro ao solo, o qual posteriormente foi apreendido. O autor W.S. e um adolescente de 17 anos foram abordados, tendo o adolescente relatado que estava passando pela rua quando foi abordado por W.S. que lhe ofereceu o papelote por quarenta reais dizendo que era cocaína e colocou um pouco para ele experimentar, tendo experimentado, porém, não comprou. As imagens do Videomonitoramento gravaram o autor W.S. portando um papelote e colocando o pó branco em cima do seu aparelho celular e oferecendo para o adolescente. O adolescente relatou que veio para a cidade de Araxá há três meses e que possui passagem pelo artigo 157 no estado de Sergipe. O autor W.S já possui passagem por tráfico de drogas. Diante dos fatos, o autor foi preso e o adolescente apreendido, juntamente com o material arrecadado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!