16 de Novembro de 2020 às 19:41

Homem é preso após Olho Vivo flagra-lo jogando santinho de candidato a vereador

O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

PATROCÍNIO (MG) -  Um homem de 48 anos foi preso praticando crime eleitoral na manhã deste domingo (15/11), por volta das 09h40m. O suspeito foi flagrado pelo sistema de olho vivo realizando derramamento de santinho, próximo a escola Irmã Gislene, em Patrocínio.

De imediato, o homem foi abordado e identificado sendo ele I.R.R.. Ele confirmou estar jogando alguns santinhos de um candidato a vereador. 

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

Além de poluição e crime ambiental, a atitude é considerada propaganda ilegal. A Justiça Eleitoral considera a prática politicamente incorreta, ecologicamente repudiada e, se praticada no dia das eleições, configura crime de boca de urna (art. 39, § 5º, III, Lei 9.504/97).

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!