ABADIA DOS DOURADOS (MG) – No dia 10/12, por volta das 15h00min, a equipe da PM tomou conhecimento de que o autor de 35 anos, teria postado em seu status de WhatsApp uma espingarda do tipo polveira para venda.
Os militares realizaram uma Operação onde a equipe teve sucesso em localizar o armamento desmuniciado atrás de uma geladeira no estabelecimento comercial do autor, na avenida Tiradentes, Centro.
Os militares deram voz de prisão ao suspeito e apreendeu o armamento e conduziram ambos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.
Fonte: ASCOM 46º BPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!