7 de Dezembro de 2019 às 10:02

Homem é preso após ser flagrado com veículo com placas adulteradas e documentação irregular

Ele disse que usou de tal artifício para enganar os radares

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 04/12, após denúncia via 190, que teria um homem no interior do um veículo de cor vermelha na rua João Carlos da Silva, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo ligação o homem havia estacionado, mexido no motor e depois fugido, deixando o veículo para trás.

Uma equipe da PM esteve no local e localizou o veículo GM Vectra de placa GPT-0850, que na ocasião estava com as portas destrancadas, motor quente e com a placa de identificação alterada para GRT-0858.

A Polícia Militar durante a vistoria no interior do veículo chegou ao local o então condutor e proprietário. J. C. R. .D. S.. 19 anos, que após ser submetido a busca pessoal informou que teria deixado o veículo naquele local uma vez que sua bateria teria arriado.

J. C. R. .D. S. 19 anos foi perguntado  quanto a alteração da placa e informou que a fez devido aos radares da cidade e por deslocar constantemente a cidade de Guimarânia, já que também não estava devidamente licenciado e que não possuía CNH.

O veículo foi removido pelo guincho de plantão para o pátio credenciado, foram lavradas as autuações correspondentes as infrações, o autor foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!