14 de Fevereiro de 2019 às 10:41

Homem é preso após ser flagrado servindo cigarros, inclusive de maconha, a menores em Serra do Salitre

Também servia cigarros comuns

SERRA DO SALITRE (MG) - No dia 12/2, por volta das 21h45min, durante policiamento na Rua Nicolson Pacheco com rua Cândido Alvares, Bairro Centro, a guarnição policial abordou G. N. de O. consumindo e fornecendo drogas a dois adolescentes. Além da droga, ele fornecia cigarros de filtro. 

Quando percebeu que a guarnição policial aproximando, o autor tomou a droga da mão de um dos menores e tentou desfazer-se dela, contudo os militares localizaram e apreenderam. Ele confessou que realmente estava fornecendo cigarro de filtro de livre comércio e droga ilícita aos adolescentes. 

Foi dada voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas modalidade fornecer ainda que gratuitamente drogas para consumo, bem como pelo crime elencado no artigo 243 do ECA servir a criança ou adolescente substância que possa causar dependência física ou psíquica.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!