17 de Janeiro de 2019 às 18:30

Homem é preso com 560 tabletes de maconha na BR 364, próximo a Campina Verde

Os tabletes de maconha tinham um logo com a imagem do Hulk

CAMPINA VERDADE - Por volta das 05h40min do dia 16/01, uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária voltava para Iturama após a Operação Preventiva de Combate ao Crime Organizado (contenção contra explosão de caixa eletrônico) em Campina Verde, quando na altura do km 201 da MGC 497 cruzou com um veículo Fiat Linea cor branca. Os militares desconfiaram, pois a suspensão estava baixa, mostrando que o veículo de passeio estava tansportando alguma carga. Então a guarnição retornou na rodovia para realizar a abordagem.

O motorista do Línea ao perceber que seria abordado iniciou uma fuga, a e a equipe da RV continuou a perseguição.

Foi montado um cerco e bloqueio por outra equipe PM na BR 364 com a MGC 497, mas o veículo não parou no cerco, e no km 141 da BR 364 o motorista abandonou o veículo e fugiu no mato.

Após 30 minutos após a PM de Campina Verde recebeu uma ligação de o motorista estava nas proximidades do posto Décio, e uma  guarnição da cidade foi até o até o local e conseguiu efetuar a prisão do motorista do Línea.

Além do veículo, foram  apreendidos 560 tabletes de maconha apreendidos que pesaram 560 quilos, mais 519 reais em dinheiro.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!