24 de Novembro de 2018 às 09:45

Homem é preso com carga de "Havaianas" falsificadas que iriam ser comercializadas em Patos de Minas

A apreensão foi na rodovia BR-354, município de Carmo do Paranaíba-MG

 

Continue lendo após anúncio
 

CARMO DO PARANAÍBA (MG) -  No dia 22/11 por volta das 20h00min, durante operação de combate ao contrabando e descaminho no km 285 da rodovia BR-354, município de Carmo do Paranaíba-MG, foi abordado veículo GM S10 Tornado, cor prata, com emplacamento no município de Patos de Minas-MG, conduzida pelo autor F.J.J.B. 49 anos.

Durante fiscalização/ busca no veículo foram localizados no compartimento de carga, 816 chinelos marca “ Havaianas”, com suspeição de falsificação, oriundos da cidade de Nova Serrana-MG, sem nota fiscal ou documentos que comprovem a origem do material. Apreendidos umtotal de 408 pares de chinelo)

Segundo o autor material é comercializado na cidade de Patos de Minas-MG.

ECE  foi preso em flagrante delito e conduzido para a Depol de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Assessocial de Comunicação Organizacional da 10ª CIA RV/BPMRV/CPRV


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!