12 de Julho de 2024 às 10:24

Homem é preso com peã de carne furtada em supermercado e se exaltar com funcionários

O suspeito quis enganar funcionários e ainda se exaltou

o

PATROCÍNIO (MG)-  No dia 11/07/2024, por volta das 13h54min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial no bairro Belvedere, onde o solicitante, que  é fiscal de prevenção de perdas do Supermercado informou que um indivíduo teria praticado um furto no estabelecimento.

O autor de cor negra trajando calça jeans, camiseta na cor cinza com a escrita "rota 262" entrou no local com uma blusa de frio de cor preta, sem nenhuma sacola de compras, conforme imagens do sistema de monitoramento, que ao se dirigir até o caixa, o autor estava com uma sacola do supermercado e dentro dela havia uma embalagem com carne no seu interior.

O autor pegou algumas maçãs para "comprar" e no momento em que o caixa foi registrar a carne, o autor disse que não havia necessidade de pagar pois teria comprado a carne em outro supermercado da mesma rede.

O funcionário do caixa achou a situação estranha e informou ao fiscal, que tentou conversar com o autor, porém ele ficou muito exaltado e diante da agressividade demonstrada, este saiu do supermercado sem efetuar o pagamento evadindo sentido bairro Belvedere.

A Polícia Militar diante das informações e de posse da imagem do autor, iniciou intensos rastreamentos e logrou êxito em localizar e prender o autor, 33 anos, no bairro São Benedito que foi encaminhado para delegacia civil para demais providências.

Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!