23 de Setembro de 2021 às 11:49

Homem é preso em boate de Araxá após ser encontrado fracionando crack para a venda

Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá,

 

Com informações e foto da Polícia Militar

ARAXÁ (MG) - Na noite de quarta-feira, 22/09, por volta das 20h00min, a PM durante operação no bairro Santa Mônica em Araxá, após denúncia de tráfico de drogas, compareceu em uma boate onde localizou o suspeito de 34 anos.

No momento da abordagem o suspeito estava em um quarto fracionando drogas, onde os militares encontraram sobre a mesa uma lâmina e um canivete com resquícios de crack, uma pedra grande da mesma substância de aproximadamente 20 gramas que renderia cerca de 60 pedras do tamanho comumente comercializado e mais quatro pedras menores, além de certa quantia em dinheiro.

Os policiais também apreenderam no quarto alguns documentos de pessoas conhecidas no meio policial como usuários de drogas, bem como alguns aparelhos celulares que o suspeito não soube relatar a procedência.

No local, foi abordada também uma jovem de 25 anos, sendo localizado no quarto que ela havia alugado um revólver calibre 32, três munições calibre 32, um simulacro de arma de fogo e sua carteira de identidade.

Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com todo o material apreendido.