6 de Novembro de 2020 às 12:01

Homem é preso na garupa de motocicleta ao tentar se desfazer de drogas e em sua casa foi encontrado uma arma, munições e mais drogas

O fato foi em Patos de Minas

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) - No dia 05/11, por volta de 19 horas, durante patrulhamento pela Rua Deocleciano Mundin, uma equipe policial militar deparou-se com D.C.S, 21 anos na condição de passageiro da motocicleta Honda/CG 150 Titan, conduzida por G.G.T. de 20 anos.

Foi possível verificar que D.C.S. trazia volumes relativamente grandes nos bolsos de sua calça, além de apresentar excessivo nervosismo quando visualizou os veículos policiais, passando a olhar por repetidas vezes à sua retaguarda. Pelo que a equipe policial emitiu sinais sonoros e luminosos aos suspeitos a fim de que estacionassem.

G.G.T. imobilizou a motocicleta, ocasião em que D.C.S. saltou do veículo, enfiou uma mão no bolso direito de sua calça, retirou alguns tabletes de substância com características próprias de maconha e os arremessou em direção ao pátio de empresa próxima.

D.C.S. foi contido e abordado. Questionado, informou que portava dois tabletes de maconha, ambos de sua propriedade; que os havia arremessado fora por perceber que seriam abordados pela polícia.

O condutor da motocicleta afirmou não saber do fato sendo liberado.

Foi localizado 01 tablete de maconha, não sendo possível localizar os demais objetos arremessados.

No apartamento de D.C.S., localizado no Bairro Ipanema II, onde existem informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas, foram localizados 03 cartuchos de arma de fogo de calibre 38.; 01 balança de micro pesagem; 01 revólver de calibre 38; 01 barra de maconha e um tablete médio da mesma substância.

O suspeito afirmou que a residência também é ocupada por BJ.B.F. de 19 anos, mas que todos os materiais ilícitos localizados seriam de sua propriedade.

Também foi localizado um caderno com anotações, aparentemente, do controle de vendas de drogas.

Todos os materiais ilícitos arrecadados foram apreendidos.

D.C.S. recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo; foi informado de seus direitos constitucionais, conduzido e apresentado à delegacia de plantão da polícia civil.

Fonte: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!