Com informações da Ascom da10ª RPM foto: Patos Hoje
PATOS DE MINAS (MG) - na terça-feira, 04/01, por volta das 10h15min, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento cidade de Lagamar, onde deu entrada uma mulher que apresentava vários cortes de arma branca, que fora vítima de seu companheiro.
A PM em contato com a vítima de 48 anos, relatou que já foi amasiada com autor de 41 anos, que a convite do mesmo veio passar o final de ano em sua companhia, que por volta de 03h00min, estava em casa assistindo televisão quando o autor chegou bastante exaltado dizendo que ela estava traindo ele, que passou agredi-la com tapas, que
Em seguida sacou de uma faca que estava na cintura e disse que ia matar e picar a vítima. Ato continuo começou a passar a faca no seu pescoço e peito, que desferiu um golpe acertando as duas pernas na altura da coxa, que ao perceber que o autor ia matá-la, levantou e saiu correndo, que o autor efetuou mais um golpe acertando suas costas, não conseguindo a execução do crime, uma vez que ela conseguiu se desvencilhar.
A vítima conseguiu entrar no quarto e trancar a porta e colocar uma cama box travando a mesma, que pulou a janela e foi para casa de sua sogra pedir socorro, que sua sogra não acordou, sendo que uma vizinha percebeu a vítima pedindo por socorro e deixou que ela permanecesse até o dia amanhecer, que por volta de 08h00min, deslocou até a casa das testemunhas, que de imediato prestou socorro à vítima, conduzindo-a até ao pronto atendimento na cidade de Lagamar.
Os militares de posse das informações, deslocaram até o distrito de Pilar, município de Patos de Minas, onde após vários levantamentos, tiveram sucesso em localizar o autor, bem como a arma branca utilizada no crime.
O autor foi localizado escondido debaixo da pia do banheiro do imóvel.
A faca utilizada no crime foi encontrada em um lote vago nas proximidades do imóvel.
Em diálogo com autor, este relatou que não se recordava de nada, que ingeriu bebida alcoólica, velho barreiro, em grande quantidade, pois haviam duas garrafas vazias próximo a pia, que nunca teve relacionamento com a vítima, que eram visitas esporádicas.
Face ao fato acima narrado, autor foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos e apresentados a essa autoridade policial.
Nos siga nas redes sociais e tenha acesso em primeira mão as notícias
Acesse PÁGINA NO FACEBOOK
Acesse nosso INSTAGRAM e nos siga
Acesse nossoTWITTER e nos siga
Nosso WhatsApp: 34 9.9988-6569 - vendo, fotografando ou vendo algo em primeira mão nos envie.