Os moradores de Três Pontas, na Região Sul de Minas Gerais, se depararam com uma cena inusitada no último domingo. Um homem embriagado saiu para passear, no Centro da cidade, com um pônei no carro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 42 anos foi preso em flagrante por embriaguez e maus-tratos de animais. Ele foi encaminhado para a delegacia de Varginha, também na Região Sul de Minas, e liberado após o pagamento de fiança.
A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre um carro que seguia em zigue zague, com um pônei no banco de trás. O animal estava com a cabeça para fora do vidro. Os militares informaram ainda que o carro não tinha banco traseiro e no local dele estava o pônei.
Ainda segundo a PM, o homem foi abordado na Rua Nossa Senhora da Ajuda com sinais visíveis de embriaguez. Além disso, ele não estava com os documentos do carro e sua carteira de motorista estava vencida desde agosto de 2016. O pônei foi deixado com a mãe acusado.
Fonte: Estado de Minas
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!