26 de Junho de 2016 às 10:53

Homem é preso por estelionato em cartório depois de vender terreno de outra pessoa como se fosse seu

Confira estas e outras ocorrências policiais em Araxá

Homem é preso por estelionato em cartório depois de vender terreno de outra pessoa como fosse seu

Durante policiamento no centro de Araxá nesta quinta-feira às 13h00m, uma guarnição policial militar foi acionada por um homem de 47 anos, que relatou aos policiais que havia comprado um terreno de um suspeito, e que, após conseguir contato com a verdadeira dona do terreno, descobriu que o negócio que estava realizando se tratava de um golpe, e que o suposto golpista estaria em um cartório onde seria realizado a suposta transferência do terreno.

Os policiais então foram até o cartório e lá identificaram o autor, que a princípio negou tudo, mas ao apresentar sua identidade, foi verificado que se tratava de identidade falsa, e que o nome do autor não era o que ele apresentava.

O picareta, um homem de 45 anos de idade e que reside na cidade de Anápolis/GO, recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido para a delegacia pelo Delegado Regional de Araxá, que também havia sido acionado e compareceu no local acompanhado de uma equipe de Policiais Civis.

Mais um golpe do falso sequestro em Araxá

Na quinta feira dia 23 de junho por volta das 11h00m, uma família da cidade de Araxá, recebeu uma ligação telefônica oriunda de outro estado, onde um homem que não se identificou disse que havia sequestrado o filho do casal que reside em outra cidade, e logo depois uma voz do outro lado do telefone pedia socorro e chorava ao mesmo tempo.

Induzido ao erro, a família foi até uma agência bancária e efetuou depósitos de diversos valores em uma outra conta bancária, e apenas após estes depósitos, constatou que o fato se tratava de golpe.

Presos mais dois foragidos da justiça.

Na quinta feira dia 23 de junho, durante o serviço, equipes policiais militares localizaram mais dois foragidos da justiça em Araxá, sendo que o primeiro, um homem de 31 anos, foi abordado e identificado por volta das 12h00m no Bairro Jardim Natália, e o segundo, um homem de 38 anos de idade, foi abordado e identificado por volta das 18h00m no Bairro Alvorada.

Em ambos os casos, os foragidos tiveram seus nomes consultados no sistema informatizado da Polícia Militar, e após a constatação do mandado de prisão em aberto, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram a disposição da justiça.

Polícia Militar procura autores de furto de veículo.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma empresa mineradora da cidade de Araxá por volta das 07h00m de quinta-feira, onde segundo relatos de um funcionário, deixou o veículo da empresa, uma caminhonete VW Amarok de cor branca e placa HME 5384 de Patos de Minas estacionado no pátio na noite de quarta-feira, e quando chegou para trabalhar, percebeu que a mesma havia sido furtada por pessoa ainda não identificada.

Os ladrões  ainda arrombaram alguns containers que estavam no local e subtraíram diversas ferramentas dos operários, e após o crime, fugiram deixando algumas pistas que podem ajudar a polícia a identificá-los.

Polícia Militar rende homem armado com uma foice na Avenida João Paulo II.

Na quinta feira dia 23 de junho ás 23h00m, durante patrulhamento pela AV João Paulo II, uma guarnição policial militar abordou um homem de 43 anos de idade andando pela via exibindo um volume em suas vestes.

Ao ser abordado, contatou-se que ele levava consigo uma foice e uma faca com uma lâmina de 20 cm escondida nas vestes.

Diante o exposto, com o Homem não conseguiu justificar o porte das armas brancas na via pública nas altas horas da noite, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Polícia civil ondef oi apresentado ao Delegado de Plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!